top of page

POLÍTICAS DO NOSSO SITE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A M SUNGAS BRASIL está comprometido com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.msungasbrasil.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

Coleta de Dados: Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimoramos a oferta de produtos e serviços do site M SUNGAS BRASIL, coletamos informações importantes de nossos clientes.
Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso da M SUNGAS BRASIL. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações quando o cliente se cadastra, usa nosso site ou adquire produtos e serviços em nosso site, tais como preferências de produtos. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação na nossa loja virtual não conte com todos os recursos oferecidos.
Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.
Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam nossa loja virtual. 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas do nosso site são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.
Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração.
Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE

É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.
Mensagens Eletrônicas:
Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.
O nosso site alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Boletos de Pagamento:
Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente  entre em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (71) 98336-3317, ou pelo e-mail: sr.msungas@gmail.com

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.



TROCA E DEVOLUÇÃO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (71) 98336-3317, ou por e-mail (sr.msungas@gmail.com), em até 7 dias corridos do recebimento do produto. 

Vale lembrar que na nossa loja online só efetua troca grátis, quando FOR POR DEFEITO DE FÁBRICA! Neste caso, responderemos ao email solicitando o envio com a autorização do PAC REVERSO, onde o cliente terá o prazo de 7 dias para postar nos correios, assim que o produto chegar, a loja envia o novo produto pelo correio em até 30 dias corridos, sendo que o custo do reenvio fica por conta da loja.
 

Em caso de troca por TAMANHO E OU OUTROS, O CUSTO DE ENVIO E REENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE (exceto peças intimas como sunga e cueca, pois tratam-se de peças intima e não efetuamos troca).

O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos;

Na embalagem original, não danificada.

Embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Os produtos adquiridos na loja online da M Sungas Brasil só serão trocados ou devolvidos no próprio canal de venda digital.

Prazo para a avaliação do produto: 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

Lembrete!

Estorno (Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto):

Via cartão de crédito:
 

Crédito em sua conta na loja online, o mesmo pode ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, nesse caso consulte a financeira do cartao de credito.
 

1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
 

1.2 Produto com defeito

Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz.
 

1.3 Iniciativa 

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.
 

2. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por “mesmo produto” a troca por numeração/tamanho diferente; – Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor – Vale Trocas para ser utilizado na M SUNGAS BRASIL em até 30 dias após a emissão do mesmo (Não efetuamos troca de sunga, por se tratar de peça intima)
 

3. Promoções / Oferta / Liquidação.

Não efetuamos troca de produto em promoção, oferta e liquidação.
 

4. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm



DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.


POLITICA DO FRETE GRÁTIS
A M SUNGAS BRASIL oferece como plus, o frete grátis nas compras a cima de R$ 299 para transações nacionais no varejo. Toda e qualquer venda passa por processos de identificação, cadastramento e expedição. Os pedidos na categoria FRETE GRÁTIS passam pelos mesmos processos com prioridade secundária. Nestes casos solicitamos entre 3-5 dias para postagem junto a transportadora parceira.
Nos casos que necessitam de urgência na entrega: SEDEX, SEDEX 10 ou SEDEX 12, oferecemos todos os envios nessas categorias com o desconto do serviço PAC embutido.

PROMOÇÕES E CUPONS

No que se refere a ofertas de cupons de descontos ou promoções de descontos diversos, em sua grande maioria apresentará regulamento. Caso contrário apresentamos uma regra geral. 

CUPOM DE DESCONTO: Válidos até a data prevista em campanha/fly/ propaganda comercial. Todos os cupons são desativados em um intervalo de 00:00h dos dias mencionados.  AS PROMOÇÕES DE DESCONTO NÃO SÃO CUMULATIVAS!

COMPRE 2 LEVE 3: Anualmente preparamos promoções como compre e ganhe, as mesmas só são validas 1 compra por CPF e não pode está vinculada a mais alguma promoção diferente; Frete grátis; cupom.

bottom of page